sábado, 3 de abril de 2010

***** MÃE APRENDE A IMPORTÂNCIA DE INVOCAR A DEUS!


“…Quando as mães se sentem cansadas e inseguras elas aprendem a suplicar por intervenção espiritual. É preciso ser mãe, para de fato compreender o verdadeiro significado da oração materna. A mãe que ora com irrestrita fé, invoca o Deus que se encontra dentro dela para que Ele, o Pai Celestial, seja a força de que necessita para fazer o que precisa ser feito em prol da sua família.
Quando a mãe está diante de uma decisão difícil, ela sempre invoca a Deus. Se existe um conflito familiar dramático, a mãe descobre que tem a serenidade, a sabedoria, e a compaixão que fluem diretamente da sua sintonia com Deus.
Se os filhos estão doentes, e principalmente nas doenças graves de difícil cura, a mãe sabe que invocar a Deus lhe transmite esperanças e pensamentos positivos.
Se precisa de ajuda financeira, de coragem e determinação para sustentar os filhos as mães também invocam a Deus.
Mãe especial sente que o Divino Criador habita em seu coração. Essa crença é instintiva...
O tempo passa e a mãe aprende que aquilo que precisa já existe dentro dela, amor incondicional por Deus e por seus filhos.
Mãe fala com Deus na intimidade do seu coração...ela não pede a Deus banalidades..não vive mendigando pequenos favores.
Em prol da vida dos seus filhos, mãe tem licença divina para brigar com Deus se for possível...
Deus é paciente com as mães, mesmo quando não dá para atender, Ele tem misercórdia das suas filhas iluminadas...
Por isso, mãe esquecida, sofrida, doente e abandonada, através da oração, invoque sempre a Proteção Divina. E, Ele virá...no tempo Dele lhe consolar e libertar das amarguras da vida.
Mãe humana, imperfeita e mortal, ore sempre com fé e humildade. Deixe no passado as mágoas, ressentimentos e lamentações. Sintonize seu corpo, sua mente e seu espírito no Senhor Deus, Ele sabe exatamente o que você precisa...a sua vida pertence a ELE!"
(SME)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.