sexta-feira, 30 de abril de 2010
***** HOMENAGEM DA SOCIEDADE DAS MÃES ESQUECIDAS, A FILHA ISABELLA E SUA MÃE
Amor de mãe é eterno...eterno sem separação...vida intensa no tempo real do coração.
Apesar das tristezas que insistem, amor de mãe não tem pactos com o deus do tempo, do espaço, é amor liberto que flutua entre as desconhecidas dimensões do Universo.
Amor de mãe é amor sem barreiras, para além dos obstáculos humanos erguidos...amor sol celestial que irradia conforto e ilumina radiante a estrada da vida.
Amor de mãe é o presente mais doce, é o desejo puro que sabe querer o que o coração da filha quer. É amor saudades transcrito em poemas...nas palavras que a mãe sussurra dentro da alma, querendo que sejam ouvidas como aquelas que têm sabor de acalento e liberdade.
Amor de mãe, é amor atento para o sopro da vontade real da filha. É amor que jamais desiste dos seus passos em direção ao aprendizado da verdade. É a expectativa que a sua percepção acorde mais plena na essência renovadora das verdades eternas. É amor que encoraja a filha às atitudes que estão querendo respirar em sua consciência. Aquelas verdades e valores que jamais serão substituídos. Aquelas virtudes que não se arrojam por ter os pesos de conceitos por demais antigos, mas que existem para ser eternas.
Amor de mãe é oração. É o desejo que a filha aceite seu tempo, seja ele qual for na transitória passagem pelo plano da matéria. Que sinta serenidade na transição entre os planos celestiais. Que seja sempre uma semente de luz, que plantada brote amor e perdão no tempo certo de cada encarnação.
Amor de mãe. é missão de Deus, que mesmo interrompida nesta vida, viaja pela eternidade nas ondas desse amor eterno, em pensamentos diários para que a filha amada desperte no desconhecido futuro em outra vida e seja novamente um magnífico ser humano, trazendo a este mundo o desabrochar da sua sabedoria.
Isabella… sua mãe e todas as pessoas que já foram iluminadas por seu angelical sorriso desejam que seus caminhos no céu sejam iluminados pela misericordiosa presença de Deus!
(SME)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.