segunda-feira, 10 de maio de 2010

***** PRECE DA MÃE PARA O FILHO


Amor de mãe é singular, tudo esquece...perdoa sempre, perdoa mesmo.

É amor que ora e diz:

Perdôo, livre e plenamente, aos filhos que,

em qualquer época, me prejudicaram e o faço em caráter permanente.

Eu os abençôo sempre que vêm ao meu pensamento.

Ignoro o passado e dedico toda a minha atenção

a um futuro glorioso de saúde, harmonia, prosperidade

e paz perfeita para o crescimento dos meus filhos.

Minha mente esta calma e serena e, nesta atmosfera de paz e satisfação

que me envolve, sinto-me profundamente fortalecida

e livre de todo o medo e depressão.

Sinto, também, agora o amor e a beleza da presença Cósmica de Deus.

E tudo o que direciono aos meus filhos de bondade e amor,

flui para mim em avalanche de abundância.

Dias após dia fico mais consciente do amor divino

e tudo aquilo que é falso se desvanece.

A vida um dia chega ao fim, meu o tempo em breve se transformará...

Seguirei no rio Cósmico da prosperidade, da harmonia

e do poder curador fluindo livremente através de todo o meu ser.

Descanso, minhas preocupações nos braços da divina paz imutável.

Sou filha de Deus e também, um elemento divino.

Deus tem necessidade de mim exatamente onde me encontro,

pois, é Ele que guia os meus passos.

Sei que aqui me encontro como expressão do Amor,

da vida, da verdade e da beleza divina

e também para fazer aquilo que me compete

e assim contribuir com a humanidade.

Tenho sempre muito a dar; Amor, Alegria,

Satisfação, Cura, Paz e Sabedoria a todas as pessoas,

animais e elementos do Universo Divino.

Aqui me encontro para fazer com que a dádiva de Deus,

existente em meu íntimo se manifeste.

Sou mãe, uma jardineira da vida no planeta

e colho tudo o que planto com amor e sabedoria.

Meu espírito obedece às leis cósmicas

sem nunca interferir no livre arbítrio dos meus filhos.

Perdôo a mim mesmo por alimentar pensamentos negativos

e dedico amor e satisfação aos meus filhos.

Sei que perdoei aos meus filhos e que Deus os perdoará,

por tudo o que me fizeram nesta ou em qualquer outra encarnação

mesmo que disto não tenham consciência.

Nada de desagradável ocorre e sinto-me então

feliz e livre para usufruir as Dádivas Divinas.

Estou constantemente colhendo os frutos das

maravilhas que plantei na minha mente

subconsciente e Deus sempre manifesta,

tudo o que é de bom e útil ao seu propósito Divino.

Sou sempre divinamente guiada e esclarecida

de tudo o que necessito saber, fazendo somente o que Deus me permite fazer.

Vivo assim a minha missão materna,

em Paz e em perfeita Harmonia com as Leis de Deus.


(Autor Desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.