segunda-feira, 10 de maio de 2010

***** AVÓ MÃE DUAS VEZES


Avó querida...estou muito feliz,
hoje é teu dia...um dia a mais para te homenagear!
És tão importante na minha vida...sempre me defendendo, mimando...
amorosa e sorridente...olhar meigo e bondoso...
e eu...sempre peralta,mexendo nos teus perfumes, sapatos, gavetas...
nos teus guardados,nas tuas fotos...velhas e curiosas lembranças...
e tu...sempre tolerante,pacientemente nunca reclamas comigo,
e, de nada adianta mamãe reclamar...porque tua fala mansa sempre repete:
"Deixa, é uma criança... e na vida tudo passa tão rápido"...
é verdade vóvó, o tempo passa rápido...mas como te curto vóvó querida.
Estou crescendo...aprendendo...mas tua presença é muita necessária na minha vida...
Te amo tanto quanto minha mãe...na verdade vóvó, és minha outra mãe...
só que menos exigente...mais tolerante...mais presente.
Hoje é teu dia, e tenho uma declaração a fazer.
Eu te amo vóvó...tu nunca deverias ir para o céu...
Deus poderia te dar vida eterna...afinal és o meu anjo...
As vezes queria não crescer...não perder o teu colo...ouvir tuas hisórias...
Eu fico triste quando estou longe de ti.
Vóvó, fazes parte de mim... da minha vida, das descobertas...das emoções...
Por que? Bem, só Deus sabe, pois foi Ele quem te colocou no meu coração!

(SME)

Comemora-se o Dia das avós em 26 de julho, e esse dia foi escolhido para a comemoração porque é o dia de Santa Ana, mãe de Maria e avó de Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.