domingo, 9 de maio de 2010

***** MÃES & PRIORIDADES


Mãe, o que é realmente significativo para você nesta breve passagem pelo mundo?
Por que deixar o melhor da vida passar, pensando dia-após-dia, que parte das suas dificuldade poderiam ter sido evitadas no passado? O que pode fazer diferença no seu futuro está acontecendo agora, no seu presente. Se o bom senso falhou, concerte tudo com boa vontade. Que lhe adianta tomar decisões originadas na importância que você dá a coisas que já não tem mais tanta importância assim? Pense melhor e se livre daquela tendência equivocada de ficar valorizando situações que já deram o que tinha que dar.
Se os filhos não param de lhe causar problemas, e você não dá um basta nestes conflitos inúteis, com certeza você continua dando atenção exagerada a eles. Isso é muito ruim para o seu desejável crescimento mental.
Pense mais em si mesma,faça as coisas boas acontecerem em sua vida. Filhos criados e ingratos, não tem na verdade grande utilidade para as conquistas e realizações que precisam ser encaminhadas no seu momento presente.
Filhos egoístas e indiferentes, estão certamente, no mesmo bloco das pessoas que não acrescentam mais nada a sua vida.
Mãe, se desligue do passado,não continue guardando lembranças que poderiam muito bem ser descartadas ou dadas para quem está precisando de aprender o que você já teve a oportunidade de aprender...e, se o conhecimento foi conquistado, a sabedoria deve então, fazer parte da sua nova realidade...
Mãe, descubra e de importância as suas prioridades. O que realmente importa na sua vida íntima, pode ser uma tomada de decisão que lhe exija dar, uma guinada de 360º, mas, isso, só se realmente você quiser otimizar melhor o seu tempo.
ACORDE!!! Não seja só mãe, os tempos mudaram, você precisa evoluir, reciclar o velho aproveitável e descobrir o que realmente importa na sua vida...e não mais somente na vida dos seus filhos.
Se eles cresceram corte o cordão umbilical e perceba que neste novo momento, ainda há tempo para você dar um outro sentido ao que desejou viver...
Mãe, o que realmente importa para você agora que o ninho ficou vazio? Pois é, enfim chegou a hora de aprender a voar!
(SME)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.